Curso RJ - 2019

Inscrição Novos Voluntários Contadores de Histórias - 2019

1 de dezembro de 2018 até 20 de dezembro de 2018 – 130 vagas

LEIA COM MUITA ATENÇÃO ANTES DE FAZER SUA INSCRIÇÃO


Site www.vivaedeixeviver.org.br, clique em Rede Viva, clique em Rio de Janeiro. Não enviamos confirmação de recebimento da ficha de inscrição, só confirmamos após o pagamento da taxa única, via deposito, DOC ou TED. Rio de Janeiro não trabalha com boleto bancário.

Taxa única de participação no treinamento: R$ 400,00 - QUATROCENTOS REAIS - Pagamento da taxa: pagar via depósito, transferência ou DOC, na Caixa Econômica Federal, para o Instituto Rio de Histórias, agência 0588, operação 003 – pessoa jurídica, conta poupança 390-8, CNPJ 09.327.641/0001-20, até 2 - dois dias - após o preenchimento da ficha de inscrição.


Confirmação da inscrição: O comprovante de pagamento deverá ser enviado via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocar no assunto do e-mail seu nome completo + comprovante de depósito. O Rio de Histórias enviará resposta por e-mail, após o recebimento do comprovante de pagamento, confirmando a participação no treinamento 2019. Desistência do Curso: a taxa de inscrição não será devolvida.

Importante: a taxa única cobre todo o curso (fevereiro a julho) - custos administrativos, palestras, oficinas, material das oficinas e o direito de uso do avental/crachá. Sua presença é muito importante em todas as fases do curso.

Período do curso: 09 de fevereiro até final de julho – 11 encontros presenciais + 3 semanas de estágio. Cronograma de treinamento: o treinamento é realizado no centro da cidade do Rio de Janeiro, das 9 às 13 horas, aos sábados, definidos a seguir: Fevereiro: 09 e 23, Março: 23 e 30, Abril: 06 e 27, Maio: 18 e 25, Junho: 01 e 15, Estágio: de 17 de junho a 07 de julho – uma vez por semana, Julho: 13 e 20 (entrega do avental/crachá) Sarau de Formatura: não obrigatório – 3 de agosto

Durante o curso o voluntário escolhe o dia, horário e hospital (23 hospitais parceiros) que irão atuar, doando duas horas semanais para o projeto. Vejam os hospitais no site www.vivaedeixeviver.org.br, Rede Viva, página do Rio de Janeiro.

Toda nossa comunicação, no período de inscrição é feita por e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Clique aqui e faça sua inscrição