Doação pessoa física

VOCÊ PODE ABATER O VALOR DOADO NO SEU IMPOSTO DE RENDA DEVIDO


DEDUZA 100% DO VALOR DOADO PARA OS PROJETOS DA VIVA

Você sabia que qualquer cidadão brasileiro que pague Imposto de Renda pode financiar projetos culturais?

Uma das formas de exercer cidadania é ter consciência sobre o quanto você e sua empresa podem colabora com uma porcentagem do imposto devido.

O Brasileiro por desconhecimento não pratica esta cultura e a solução esta nas mãos do seu contador fiscal e ou na área de finanças da empresa.

O recurso está à disposição e esperando para ser utilizado através da lei de incentivo à cultura (Lei Rouanet). O mecanismo é simples: o contribuinte pega o equivalente a até 6% do imposto pago e doa para uma organização que tenha projeto aprovado na Lei Rouanet. Depois esse valor é deduzido e restituído na declaração do Imposto de Renda.

Ao doar para projetos socioculturais aprovados na Lei Rouanet você tem 100% do valor doado, deduzido no seu imposto de renda.

Obs: Somente podem doar, pessoas físicas que fazem a declaração anual de imposto de renda completa. Consulte seu contador fiscal.

COMO DOAR


Para mais informações entre em contato ligando para o Viva (11) 3081-6343 ou mandando um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.