Doação pessoa jurídica

EMPRESA
VOCÊ PODE ABATER O VALOR DOADO NO SEU IMPOSTO DE RENDA DEVIDO


DEDUZA 100% DO VALOR DOADO PARA OS PROJETOS DA VIVA

É simples: anualmente as empresas precisam fazer sua declaração do imposto de renda, mas o que muitas delas não sabem é que pode-se destinar até 4% do imposto devido via Lei Rouanet (Cultura), em favor dos projetos de Organizações Sociais inscritas. Ou seja, a empresa pode doar diretamente na conta corrente do projeto aprovado na Lei Rouanet, destinando uma porcentagem daquilo que, obrigatoriamente, ela já pagaria de imposto. Incentive seu contador para que colabore com os procedimentos necessários para efetivar a doação.

As empresas ainda têm a opção de direcionar 2% do lucro operacional para a Associação Viva e Deixe Viver, sendo que, desses 2%, consegue-se abater 34% do imposto de renda e os outros 66% viram doação efetiva.

Para qualquer operação citada acima, é necessário que a empresa faça sua declaração do imposto de renda por Lucro Real, as demais formas de declaração são vetadas.

Caso haja interesse em nos apoiar, via Lei Rouanet, entre em contato conosco para que possamos ajudar a analisar como e qual a melhor forma para que sua empresa incentive nossos projetos e a nossa causa.



COMO DOAR


Para mais informações entre em contato ligando para o Viva (11) 3081-6343 ou mandando um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contate o seu contador para saber quanto você pode deduzir do seu imposto.