Faça uma Doação

Colabore

Qualquer cidadão que tem como proposito de vida apoiar as causas a saúde, educação e cultura pode ser um colaborador com a sustentabilidade da Associação Viva e Deixe Viver, fundada em 1997.

A promoção da leitura e do brincar tem mostrado indicadores relevantes na qualidade do acolhimento, ou seja, na melhoria das relações interpessoais entre os sujeitos que produzem, educação, bem-estar, saúde e cidadania.

Antes de decidir pela forma de colaboração, sugerimos que nos conheça um pouco mais, através do nosso:
· Balanço Social
· Estatuto
· Documentário O que a gente faz, conta!
· Perfil de nossos voluntários
· Exposição 20 anos

A Associação Viva e Deixe Viver acredita que a maior motivação para você investir na causa é o retorno social e o impacto na saúde, educação e cultura que os contadores de histórias causam na vida de crianças e adolescentes hospitalizados. Desde sua inauguração, a Viva já impactou a vida de mais de 2 milhões de pessoas. Os benefícios são enormes e podem ser comprovados em nosso Balanço Social, divulgado anualmente.

São muitas formas de apoiar a Viva, escolha uma e nos ajude a continuar escrevendo essa história:

· Campanha 1 milhão de amigos

· Imposto de Renda Pessoa Física

· Seja um mantenedor

· Doações pontuais

A Associação Viva e Deixe Viver acredita que a maior motivação para investir na causa é o retorno social e o impacto na saúde, educação e cultura que os contadores de histórias causam na vida de crianças e adolescentes hospitalizados. Desde sua inauguração, a Viva já impactou a vida de mais de 2 milhões de pessoas. Os benefícios são enormes e podem ser comprovados em nosso Balanço Social, divulgado anualmente.

Atrelar sua marca aos resultados que já colhemos nesses últimos 20 anos confere aos apoiadores e patrocinadores a credibilidade social frente aos seus clientes, concorrentes, parceiros, funcionários, amigos e sociedade.

São muitas formas de apoiar a Viva, escolha uma e nos ajude a continuar escrevendo essa história.

· Imposto de Renda Pessoa Jurídica

· ICMS (Proac – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo)

· Condeca