Inscrição Curso de Voluntários Rio de Janeiro - 2020

Inscrição anual de Novos Voluntários 2020 RJ – 01 até 26/12/2019 – 100 vagas

Curso anual sobre a Arte de contar histórias e do brincar no âmbito da saúde e da educação – Rio de Janeiro

Custo total do curso:
A taxa do curso cobre todo o treinamento fevereiro/agosto (total de 14 palestras), 2 oficinas em setembro, 2 oficinas em outubro e palestra de encerramento do ano em novembro, mais o direito de uso do avental/crachá e custos administrativos.

As palestras e oficinas são realizadas com renomados escritores de literatura infantil e juvenil, por terapeutas e médicos.
            
Valor: R$ 600,00 (seiscentos reais), podendo ser pago integralmente ou dividido em 3 (três) parcelas de R$ 200,00 cada, sendo que a parcela integral de 600,00 ou a primeira parcela de 200,00 deve ser paga até 2 (dois) dias após o preenchimento da ficha de inscrição.
Caso o pagamento seja parcelado, a segunda parcela deve ser paga até 28 de janeiro de 2020 e a terceira parcela até 26 de fevereiro de 2020.
O valor deve ser pago preferencialmente via transferência/ DOC   para o Instituto Rio de Histórias, no banco Caixa Econômica Federal (104), agência 0588, operação 003, conta 390-8, CNPJ 09.327.641/0001-20.
Os que fizerem depósito em dinheiro também devem escrever no comprovante de pagamento o nome completo, tendo em vista que o extrato da caixa não permite que sejam reconhecidos quem depositou o valor em dinheiro.

Confirmação da inscrição:  não confirmamos participação apenas com o preenchimento da ficha de inscrição. Sua participação no curso só será confirmada após envio do comprovante de pagamento anexado via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Colocar no assunto do e-mail: Treinamento 2020 - seu nome completo e o comprovante de pagamento com seu nome escrito no comprovante. Não enviar aviso via Banco, tendo em vista que muitos pagam em contas bancárias de terceiros.
Os que parcelarem o pagamento só participarão do curso se estiverem com todas as parcelas pagas. O procedimento acima deve ser realizado a cada pagamento de parcela.

O Rio de Histórias enviará resposta por e-mail, após o recebimento do seu e-mail com o   comprovante de pagamento anexado e preenchido conforme descrito acima.
O valor e datas de pagamento não são negociáveis. A taxa de inscrição não será devolvida em nenhuma hipótese.

Cronograma de treinamento: o treinamento é realizado no centro da cidade do Rio de Janeiro, Avenida Presidente Vargas, 642, esquina com Rua Uruguaiana, das 9 às 13 horas, aos sábados, definidos a seguir: março dias 07, 21 e 28; abril dia 04, maio dias 16, 23 e 30, junho dias 06, 20 e 27, julho dias 11 e 25 (entre os dias 01 e 31 acontecerá também o estágio nos nossos hospitais parceiros), agosto dias 01 e 22 (evento de comemoração dos 15 anos do projeto no Rio de Janeiro). Oficinas de setembro dias 19 e 26, oficinas de outubro dias 17 e 24, palestra de encerramento dia 7 de novembro.
Caso haja mudança de alguma data durante o treinamento, ela será informada com antecedência. No início de março será informada a sala do treinamento.

Permitimos 3 faltas durante o período de 7 de março até 22 de agosto. O período de setembro até novembro é opcional a participação. O período de estágio é negociável.

Informamos que somente no mês de Maio/2020 o voluntário escolhe o dia, horário e hospital em que irá atuar, doando duas horas semanais para o projeto. Vejam os hospitais no site www.vivaedeixeviver.org.br, Rede Viva, página do Rio de Janeiro.

Toda nossa comunicação, no período de inscrição/treinamento, é feita pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Informe corretamente o(s) seu(s) e-mail(s) e telefone(s).

Leu tudo com atenção? Anotou as datas de pagamento?

Preencha a ficha de inscrição do Rio de Janeiro – clique aqui