Baixada Santista – SP

Era uma vez …

A Associação Viva e Deixe Viver iniciou sua parceria com a Associação Eduardo Furkini em 2019. Alexandre Camilo presidente da AEF, admirador profundo do trabalho do Viva e de seu fundador, Valdir Cimino, oficializaram a parceria com o objetivo de alavancar ainda mais o trabalho na região que é composta por 9 cidades. (A Baixada Santista que é composta por 9 cidades?)

O primeiro curso “ A Arte de Contar Histórias e do Brincar no Âmbito da Saúde e da Educação “ teve início na cidade de Santos – SP, no mês de março de 2020, e foi pleno de sucesso, deixando cada um de nós ainda mais motivado em levar histórias , literatura e solidariedade aos hospitais da região.

Por enquanto estamos no Hospital Estadual Guilherme Álvaro, e já nas tratativas para o início no Complexo Hospitalar dos Estivadores.

A Associação Eduardo Furkini está conectada e cada vez mais entrosada com o Viva, realizando encontros online, como preparação para as Domingueiras de Histórias, na certeza de que alguma maneira nosso trabalho está fazendo a diferença nesse mundo, que necessita cada vez mais de atos de amor e de boas histórias.

Viva o “Viva”
Viva o Voluntariado
Viva as Histórias
Viva!

Alexandre Camilo
redescobrir.com.br