A Associação Eduardo Furkini que representa na Região Metropolitana da Baixada Santista a Associação Viva e Deixe Viver, é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2011 que nasceu do desejo de manter viva a memória de José Eduardo Gonçalves, em artes, Eduardo Furkini. A Associação também desenvolve Projetos e Ações Sociais voltados à população em situação de risco e visa levar aos atendidos mensagens de paz, atenção e carinho por meio de atividades lúdicas, além de promover a valorização e o desenvolvimento da cultura de paz, combatendo a todas as formas de preconceitos, discriminação, desigualdades e exclusão social.

Ao longo da sua trajetória a AEF vem recebendo o reconhecimento da população e de entidades civis e governamentais por seus serviços prestados a promoção do trabalho voluntário e ao incentivo a leitura através de Contadores de Histórias.

O curso A Arte de Contar Histórias e do Brincar no Âmbito da Saúde e da Educação, será realizado no Museu da Imagem e do Som de Santos – MISS, na Av. Pinheiro Machado, 48 Vila Mathias – Santos

Dias: 01, 08, 15 e 29 de Fevereiro e 07 de Março de 2020, das 10h00 às 13h00.

Os voluntários formados neste curso irão atuar no Hospital Guilherme Álvaro e no Hospital dos Estivadores, ambos na cidade de Santos.

A taxa de inscrição é de R$ 150,00 à vista ou em 2x no cartão de crédito e o pagamento pode ser realizado na sede da Associação Eduardo Furkini na Av. Rangel Pestana, 316 – Jabaquara – Santos/SP .

Para mais informações 

Contato: associacaoeduardofurkini@gmail.com

Telefone: 13 – 3345-3894/94 – Whatsapp 13 – 98227-4020

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI