Biografias – Circuito Viva

Fabiana Prando

É escritora e contadora de histórias. Mestra em Letras pela USP, apresenta o programa Era uma vez na rádio Mega Brasil Online e coordena os Semeadores de Histórias do Ateliê Ocuilí. Fabulana é o seu canal no Youtube e seu podcast no Spotify. Visite seu site: www.trickstermania.com

CircuitoViva

Fabio Lisboa

Contador de Histórias profissional há mais de 15 anos, autor premiado, mediador de leitura e palestrante. Graduado em Comunicação Social-ESPM e Letras-USP, pós-graduado em A Arte de Contar Histórias: abordagens poéticas, literária e performática. Formador em ONGs como a Associação Viva e Deixe Viver e a IPA (Associação Brasileira pelo Direito de Brincar e à Cultura). Escreve periodicamente em www.contarhistorias.com.br

Marília Tresca

Contadora de Histórias, Professora de Artes com pós graduação em Design Gráfico e A Arte de Contar Histórias. Palestrante e oficineira nas áreas da Educação, Artes, Origami, Leitura e Narração de Histórias.

Maira Chizuru Matsui

Voluntária, Contadora de Histórias na Associação Viva e Deixe Viver à 4 anos, iniciando no Hospital Cândido Fontoura e atualmente no Hospital Sírio Libanês. Participante das Domingueiras de Histórias e eventos em geral da Viva.
Graduada em Pedagogia pela UNICAPITAL, pós graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela UNICSUL, Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional em processo de construção do Artigo. Cursos de extensão em TEA pela CBI OF MIAMI, TDAH, DI, Dislexia, Psicomotricidade pela APAE de SÃO PAULO, Comunicação Alternativa/ Criança com Deficiência Física pela AACD. Curso técnico de ARTES PLÁSTICAS, TEATRO e MUSICALIZAÇÃO pela CPT, Artes Cênicas na Escola de Artes Symphony. Cursos e oficinas pelo Itaú Cultural, Instituto Tomie Ohtake, SESC, Instituto Cultural Copobianco, CiaTeatro Elevador Panorâmico e AVAMEC.

Luiz Arlindo Forti

Atua na Educação Infantil à 20 anos na rede pública Municipal de SP.
Atualmente cursa Pedagogia pela Univesp.
Cursos de extensão em Psicomotricidade, Dislexia e TDAH pela APAE de São Paulo, além de cursos e oficinas pelo Itaú Cultural, InstitutoTomie Ohtake e Sesc.
Contador de Histórias, voluntário pela Associação Viva e Deixe Viver à 4 anos, iniciando no Hospital Cândido Fontoura e atualmente no Hospital Sírio Libanês. Participante das Domingueiras e eventos em geral da Viva.

en_USEnglish