Os 4 pilares da Associação VIVA e Deixe Viver

EDUCAÇÃO

Promover a atividade lúdica como ferramenta de aprendizagem e qualificação e disseminar o hábito da leitura.

CULTURA

Promover, a partir de atividades lúdicas e contação de histórias, movimentos culturais que disseminem as expressões artísticas regionais.

SAÚDE

Disseminar a política pública de humanização e levar bem-estar a crianças e adolescentes hospitalizados.

VOLUNTARIADO

Formar cidadãos conscientes da importância do acolhimento e de produzir bem-estar a partir de valores humanos como empatia, ética e afeto.
2718395

Sorrisos alcançados em 25 anos

22000

Livros lidos por ano

1027

Voluntários contadores de histórias

I am Testimonial text 1. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Default Name

Text block 2, lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Unde, earum, impedit, veniam quam eaque deserunt tempore praesentium possimus rerum non neque cumque?

Text block 3 lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Ullam, expedita.

Web Developer, Link

Campanha

1 milhão de amigos é uma campanha que busca unir pessoas que tenham o interesse em investir na educação, na saúde e na cultura do Brasil.
Esses 3 pilares são desenvolvidos pela Associação Viva e Deixe Viver através da formação de voluntários que por meio da contação de histórias incentivam a leitura a crianças hospitalizadas e fortalecem os instrumentos culturais do Brasil.
Todo valor arrecadado será revertido para o desenvolvimento e ampliação de suas atividades e para a atuação de seus voluntários, contadores de histórias, que atuam em 85 hospitais em 23 cidades do Brasil.

Patrocinadores

[logoshowcase cat_id="23233"]

Destaques

Contação de histórias é tema de curso de extensão oferecido pela Unicamp

 

 

 

 

 

Viva e Deixe Viver usa jogo colaborativo para falar sobre diabetes com crianças durante a 6ª edição do Diabetes ON

 

 

 

 

 

Nem todo mundo consegue contar histórias para uma criança em um leito de hospital… É preciso se preparar para o inesperado

 

 

 

 

pt_BRPortuguese